Skip to content

7 produtos para vender no Brasil em 2021 com o dropshipping

Artigo por Andrew Roach

Com a crise no Brasil amplificada pela Covid-19, uma das perguntas que mais se ouve é como fazer um troco extra: como ganhar dinheiro no Instagram, como ganhar dinheiro com renda recorrente, como ganhar dinheiro no TikTok e, principalmente, como vender pela internet. O que não falta é gente atrás de começar o seu próprio negócio online e descobrir quais os melhores produtos para vender e as dicas quentes de produtos para revenda.

Para quem pensa em abrir uma loja virtual, um dos métodos mais simples e efetivos é abrir uma loja de dropshipping. O drop nada mais é do que um modelo de negócios que elimina a necessidade de estocar fisicamente os produtos. Além disso, ele também pode ser usado em lojas e e-commerces de todos os tamanhos é perfeito para quem procura produtos para revenda.

Sabemos que escolher um produto (ou vários) para comercializar pode ser estressante e cansativo –mais ainda é achar os melhores fornecedores de produtos para vender.

É bem provável que você esteja pensando: Ok, mas… Como eu encontro esses produtos para vender na internet?

Como escolher quais produtos para vender (com dropshipping)

Agora que você tem uma loja de dropshipping, está na hora de optar pelo dropshipping nacional ou por apps como o DSers. Vamos, é claro, falar do produto da casa e mostrar alguns produtos para revenda por meio desse modelo.

Por último, gostaríamos de ressaltar que esses produtos para vender podem ser extremamente úteis para empreendedores iniciantes e também para empreendedores bem experientes que querem saber como ganhar dinheiro na internet.

→ Click Here to Launch Your Online Business with Shopify

Vamos começar?

Produtos para vender: tapetes de yoga, faixas de alongamento e leggings

Produtos para vender: tapetes de yoga

O crescimento da prática de yoga pelos brasileiros tem gerado uma nova demanda por produtos relacionados, como tapetes, roupas, tutoriais, mantras e por aí vai. Faixas de alongamentos também são produtos para vender que estão em alta.

Você pode criar uma loja virtual especializada em yoga e vender tapetes como este acima, roupas e até mesmo um pacote de cursos virtuais como uma forma de renda extra, gerando um potencial de lucro ainda maior para a marca.

O setor de vestuário é um dos mais tradicionais do varejo e do e-commerce. A venda de roupas pode ser uma excelente alternativa para lojistas do dropshipping: além de serem itens baratos, também são leves, o que faz deles produtos ideais para o ePacket.

Uma das maiores dificuldades de vender roupas em lojas dropshipping, no entanto, está em conseguir se destacar da concorrência.

Por sorte, temos vários textos sobre isso aqui no blog: se você quiser saber mais sobre estratégias como o marketing de segmentação ou como usar o Instagram para vender mais, é só dar uma conferida nos nossos artigos.

Produtos para vender em nichos de vestuário

O que vender pela internet: jaquetas têm muita saída

Outro exemplo de produtos para vender do setor de vestuário?

Isso mesmo, até porque a revenda de roupas com apps como o DSers pode trazer resultados especialmente favoráveis no dropshipping. Mas para isso você precisa encontrar o fabricante de roupas ideal para o seu negócio, não é mesmo? Se você quiser investir em roupas masculinas, por exemplo, fica a indicação da jaqueta da imagem acima, que tem um frete grátis via ePacket para o Brasil!

Uma boa pedida também é apostar em camisetas, especialmente aquelas que são customizadas e produzidas sob demanda, feitas com templates e mockups para lojas virtuais de camisetas.

Produtos para vender: acessórios e itens de videogame

Acessórios de games: como vender pela internet

Com as pessoas em casa, os videogame viraram um excelente entretenimento solo ou em família. Há diversos produtos para vender dentro dessa categoria, como joysticks ergonômicos, carregadores sem fio e outros gadgets como mouses e teclados especiais para quem prefere jogar no computador.

Produtos para vender: acessórios para cozinha

Produtos para vender com dropshipping: itens de cozinha

Em tempos de coronavírus, todo mundo está metido a padeiro e a mestre-cuca. Por isso, objetos para a cozinha têm se mostrado excelentes produtos para vender em uma loja de dropshipping.

Itens simples e baratinhos, como espremedores e cortadores de frutas e legumes, estão com muita saída.

Produtos para vender: acessórios ergonômicos

Venda acessórios ergonômicos

Alguém disse Home office? O trabalho remoto veio para ficar e, com isso, aumentaram muito a procura por objetos que deixam nossas mesas de casa mais ergonômicas e confortáveis.

Mesas de apoio para notebooks, que podem ser usadas no sofá, cama ou mesmo em pé, são nossa principal aposta de produtos para quem não sabe como vender pela internet nesta categoria.

Aliás, por que não aproveita e lê nossa lista com 20 ideias de trabalho online?

Produtos para vender: brinquedos e itens para pets 

Produtos para revenda: acessórios de pets

Se tem alguém que está se divertindo com os donos em casa são os nossos pets. Só que é difícil conciliar o trabalho, cozinhar e faxinar a casa enquanto os animais querem atenção e carinho.

Por sorte, a gama de produtos para vender no nicho de pets é enorme. Há opções como brinquedos para eles se distraírem (aqueles que deixam colocar snack dentro são um hit), caminhas e até mesmo escovas e removedores de pelos.

Produtos para crianças pequenas

Loja de dropshipping: produtos para crianças

Se os pets demandam atenção, imagina os filhos? Por isso estamos notando que produtos para vender para os pequenos têm demonstrado bastante saída.

Os temas são variados: tem de tapete absorvente para as crianças brincarem ou mesmo termômetros digitais. Afinal, o presente/futuro nos mostra que temos que ter nossas casas o mais equipadas possível para evitar ficar indo e voltando.

Resumo: os melhores produtos para vender

Esperamos que essa pequena lista de produtos para vender esteja fervilhando a sua cabeça com ideias de produtos e possíveis campanhas de marketing. Aqui temos mais opções para inspirar:

  • Nicho de vestuário (casacos, calças, meias, pijamas, pantufas);
  • Acessórios ergonômicos para dispositivos móveis (teclados, mouses, suportes para notebooks e muito mais);
  • Acessórios e itens de videogame;
  • Joias, bijuterias e produtos da categoria “autocuidado”;
  • Organização e decoração;
  • Acessórios para cozinha;
  • Brinquedos e itens para pets;
  • Acessórios para a prática de atividades físicas, como tapetes de yoga e faixas de alongamento;
  • Itens e ferramentas para hobbies variados;
  • Produtos para famílias com crianças pequenas.

Se você gostou da ideia de começar um e-commerce ou então adotar o modelo de dropshipping, a primeira coisa a fazer é criar uma loja Shopify. Depois disso, é só instalar o app do DSers e pronto: poderá começar a vender em poucos minutos.


Comece a vender online hoje mesmo com a Shopify

Comece sua avaliação gratuita

Quer saber mais?