Skip to content
Mockup camiseta: 40 templates e mockups de camisetas para lojas virtuais

40 templates e mockups de camisetas para lojas virtuais

Artigo por Nicole Martins Ferreira

Você está atrás de um bom template ou mockup de camiseta para a sua loja virtual? Já andou descobrindo que os mockups são aliados imbatíveis para lojas virtuais de camisetas como a sua? Está procurando o mockup de camiseta ideal para bolar a sua próxima coleção? Já está cansado de não encontrar os templates que prometem melhorar a aparência da sua loja e e aumentar as vendas? Bom, então você certamente veio ao artigo certo.

Se, por outro lado, você não sabe muito bem o que é um mockup de camiseta, nós explicamos: é, basicamente, uma camiseta branca (ou melhor, o protótipo de uma camiseta branca no mundo virtual) ao qual você pode adicionar uma estampa ou outro tipo de customização. O mockup pode ser apresentado ao cliente no corpo de um modelo ou simplesmente esticado em um plano de fundo de cor inteira.

É verdade que a situação toda parece bem complexa, mas também é uma ferramenta divertida e essencial para empreendedores como você – e foi justamente por isso que nós compilamos 39 sites e apps que podem ajudar você com o template ou o mockup da sua loja. Mas, atenção! Essa lista possui apenas sites em inglês.

Tópicos

Comece a vender online hoje mesmo com a Shopify

Comece sua avaliação gratuita

Por que usar mockups de camisetas

A grande funcionalidade do mockup é o fato de que ele ajuda os seus clientes e visualizarem o produto final – e, como muitos deles são utilizados em fotos com modelos ou pessoas reais, fica ainda mais fácil para o cliente entender a cara do produto final.

Pode até parecer um recurso desnecessário, mas a verdade é que ele pode fazer maravilhas por uma loja – principalmente se você estiver vendendo dentro do modelo de dropshipping. Por que não deixar que os seus clientes vejam como o produto final fica no corpo de uma pessoa? Esse pequeno gesto pode impulsionar as suas vendas de maneira totalmente inesperada.

→ Click Here to Launch Your Online Business with Shopify

Além disso, trabalhar com o modelo de dropshipping também envolve o riso de vender o mesmo produto que outros lojistas – então, por que não anunciar imagens exclusivas no seu site e se destacar da concorrência?

Com os mockups de camisetas, você pode adicionar os designs e estampas das suas camisetas à uma imagem de produto já pronta, com pessoas reais em situações cotidianas; contudo, também é uma boa ideia incluir imagens da camiseta tal como ela será recebida pelo cliente, para que ele possa aumentar a imagem e ver todos os detalhes do produto.

O fato é que o mockup de camiseta é uma das maneiras mais práticas de anunciar um produto e gerar tráfego pago – especialmente se você não quiser ou não puder gastar dinheiro com modelos ou com um fotógrafo profissional. No entanto, fique atento: nem todos os sites e apps de mockup são totalmente gratuitos.

Mockup camiseta: Shopify

mockup camiseta

O gerador de mockups da Shopify conta com um banco enorme de camisetas, regatas, casacos, canecas, capinhas de celular, pôsteres… Enfim: o sonho completo de um lojista como você. Gostou? Para utilizá-lo, é só adicionar a sua estampa e o programa fará o resto, colocando-a em todos os modelos selecionados (assim como na imagem acima).

Mockup camiseta: Graphic River

t-shirt mockup

Se você está procurando por imagens mais estilizadas e está disposto a pagar um pouquinho por isso, é possível que a sua melhor opção seja a Graphic River. Por cerca de 9 dólares, você poderá utilizar uma foto como a acima – e, se você vender camisetas para um setor específico, como o da prática de esportes, melhor ainda: o banco de dados da Graphic River é cheio de fotos criadas especificamente para setores de nicho.

Atenção: você precisará ter o Photoshop para adicionar os seus designs e estampas aos modelos do site, mas não precisa se desesperar! O processo é bastante simples, e envolve o bom e velho arrastar e soltar.

Gerador de mockups: Custom Ink

t-shirt mockup

Com a Custom Ink, basta arrastar e soltar as suas estampas em uma camiseta e pronto: a imagem de produto está finalizada. O site também possui uma grande diversidade de imagens, de modo que você pode criar mockups de camisetas masculinas, femininas, regatas, camisetas de gola V…

Mockup camiseta: Placeit

t-shirt mockup

Se você está atrás de diversidade, encontrou: o Placeit tem um banco de imagens com mais de 3.700 fotografias. A melhor parte? O site tem modelos de todas as idades, etnias e gêneros, o que contribui para passar uma mensagem de diversidade e modernidade para a sua loja.

Quer uma fotografia de produto que transmita um estilo de vida? Pois bem, você encontrou.

Mockup camiseta: Print Aura

mockup camiseta

O gerador de mockups da Print Aura conta com camisetas de diferentes marcas – bem como um variado banco de imagens de modelos. Se você sempre quis brincar de Sims na vida real, aqui está: é possível até escolher se a modelo está sorrindo ou não. Além disso, é possível criar mockups de camisetas das diversas cores, adicionar textos e imagens.

Mockups gratuitos de camisetas: Mockup World

t-shirt mockup

Por mais que este site necessite do uso do Photoshop, o resultado final não é de se jogar fora: ele possui diversas fotos de altíssima qualidade, seja da camiseta em um plano de fundo ou então da camiseta sendo vestida por diversos modelos.

Gerador de mockup camiseta: Printful

t-shirt mockup

O gerador de mockups da Printful pode ser usado para camisetas, leggins, toalhas, capinhas de celular, vestidos, saias, canecas e praticamente qualquer outro produto que você imaginar. A coleção de camisetas do site é talvez uma das maiores que já vimos, e possui desde bodies de bebê até blusas cropped ou camisetas de meia manga – e as cores disponíveis dão conta de todo um arco-íris.

Mockup de camiseta (com Photoshop): Creative Market

t-shirt mockup

Se você está atrás de um site com diversas opções de mockups, encontrou. O Creative Market compila diversas imagens para nichos bem específicos – e estilos de fotografia e produto que, de fato, foram feitos para agradar gregos e troianos. Contudo, tamanha variedade tem um preço: os mockups costumam variar entre 10 e 29 dólares, e é necessário ter o Photoshop para implementar as estampas aos mockups.

Mockups de camiseta: Envato

mockup camiseta

A Envato é, provavelmente, o sonho de todo lojista. O grande acervo de mockups da marca para camisetas, chapéus e bonés, xícaras, garrafas de cerveja e até mesmo abóboras (sim, abóboras) são o paraíso de qualquer um que deseja ter esses produtos para vender. No entanto, você já deve ter imaginado que isso não vem de graça: para ter acesso ilimitado a esse estoque inesgotável de mockups, é necessário pagar 29 dólares todo mês.

Mockups de camiseta: Design By Humans

t-shirt mockup

O grande diferencial da Design by Humans é que eles permitem que o usuário aplique uma estampa ao produto inteiro (e não só ao centro da camiseta, como vimos até agora). Além disso, o site também indica as dimensões gráficas recomendadas para a sua estampa, de modo que é ideal para lojas que buscam um produto diferenciado.

Gerador de mockup: Cafepress

t-shirt mockup

Com o Cafepress, é possível gerar mockups de camisetas, bolsas, bodies infantis e até mesmo de roupinhas para cachorros! O site conta com um número restrito de modelos: 21 mockups para camisetas masculinas, 6 para casacos, 16 para camisetas femininas, 4 mockups para bodies e apenas 1 mockup para roupinhas de cachorros. Se você quer que o seu produto se destaque, o Cafepress pode ser uma boa ideia.

Templates para mockups de camisetas: Pixeden

t-shirt mockup

O Pixeden possui uma altíssima variedade de mockups (gratuitos e pagos), mas você precisará do Photoshop para transferir os seus designs aos mockups do site.

Mockup camiseta: Graphic Burger

t-shirt mockup

A Graphic Burger tem uns templates maravilhosos de camisetas – e todos eles podem ser baixados e modificados de acordo com a necessidade de cada lojista. Além disso, o site possui um banco de imagens bastante variado, com uma série modelos e diferentes ângulos de imagem.

Para incluir o seu design, é necessário abrir o arquivo baixado no Photoshop e fazer as alterações necessárias. Vale lembrar que você não paga nada para baixar as imagens – mas o mesmo não vale para downloads de grupos inteiros de fotografias.

Mockup camiseta: Threadless

mockup camiseta

Com o Threadless, você pode adicionar os seus designs e estampas a camisetas, casacos, regatas, blusas de meia manga e muito mais. Atenção: para criar os seus próprios mockups, você precisará do Photoshop.

Templates gratuitos para camisetas: Pixel Buddha

mockup camiseta

Não está podendo gastar muito dinheiro com os seus mockups? Pois então você encontrou o site ideal: no Pixel Buddha, você pode baixar um pacote gratuito de uma camiseta feminina em cinco cores diferentes, que serão exibidas da mesma forma que na imagem acima. Atenção: esse pacote de arquivos também requer o uso do Photoshop.

Templates e mockups de camisetas: Arsenal

mockup camiseta

Uma excelente opção para lojistas que procuram diversidade, o Arsenal cobra um preço alto por seus templates e mockups – que podem custar, em média, 37 dólares. Além de camisetas, o site também possui mockups de copos, garrafas, meias e muito mais.

Mockup camiseta: Clothing Templates

mockup camiseta

Com o preço padrão de US$14,99 por cada mockup, esse site possui opções restritas de modelos – mas a qualidade das imagens é realmente excelente. Além disso, se você optar por comprar um pacote completo de imagens, pagará apenas US$29,99.

Templates gratuitos para mockups de camisetas: Deal Jumbo

mockup camiseta

O site do Deal Jumbo permite que os usuários baixem templates de mockups para uso pessoal ou comercial, de forma que é ideal para pequenos lojistas e empreendedores. Vale lembrar que os templates estão disponíveis nas cores branca, amarela e azul – mas você precisará do Photoshop para criar os seus próprios mockups.

Templates para mockups de camiseta: Zippy Pixels

mockup camiseta

O Zippy Pixels permite que você faça o download gratuito de um mockup de camiseta – e, se você quiser utilizar os gráficos do mockup para fins comerciais, precisará pagar apenas 99 centavos de dólar. As imagens disponíveis no site não contam com modelos ou pessoas reais vestindo as camisetas, e as cores são limitadas ao vermelho e ao branco.

Atenção: você precisará utilizar o Photoshop para abrir os arquivos de mockup desse site.

Templates gratuitos para mockups de camiseta: Michael Hoss mockup camiseta

Um dos sites mais versáteis desta lista, o Michael Hoss permite não só o download gratuito das camisetas como também a edição das fotos, alterando as cores, as mangas e até mesmo as golas das camisetas. Para modificar os mockups de acordo com o seu design próprio, você precisará do Photoshop.

Templates gratuitos para mockups de camisetas: Graphic Twister

template camiseta

O Graphic Twister possui mockups gratuitos de camisetas, prontinhos para que você coloque o seu design ali na frente – e também na parte de trás, já que os mockups desse site exibem o outro lado das camisetas, algo que costuma ser esquecido por muitos outros. No entanto, vale lembrar que você precisará ter uma licença do Photoshop para fazer as modificações necessárias.

Mockups gratuitos de camiseta: Free Goodies for Designers

t-shirt mockup

Com cores divertidas e chamativas, os mockups da Free Goodies for Designers certamente farão com que o seu produto se destaque. Além disso, vale lembrar que o site possui mockups para telas de computador, ipads, pôsteres e muito mais – só que também exige o uso do Photoshop.

Mockups gratuitos de camiseta: We Graphics

mockup camiseta

A WeGraphics é um dos poucos sites cujos mockups também mostram a parte de trás da camiseta, e permite que os usuários modifiquem totalmente as cores das imagens e dos mockups – contudo, essas alterações só poderão ser realizadas por meio do Photoshop.

Templates para mockups de camiseta: Dribbble

t-shirt mockup

Se você está atrás de um mockup que exiba a parte frontal e a parte traseira da camiseta, encontrou! O Dribble possui uma alta variedade de camisetas e de mockups disponíveis – além de mockups com urze, e não algodão, o que já acrescenta mais um diferencial ao seu produto.

As cores do mockup podem ser alteradas com facilidade, mas vale lembrar que você também precisará ter uma licença do Photoshop para utilizar os mockups do site.

Mockup camiseta regata: Graphic Google

mockup camiseta

Por mais que seja gratuito, o mockup do Graphic Google exige que o usuário forneça um backlink para o seu site ou loja virtual.  Este site também exige o uso do Photoshop para poder alterar os mockups, mas vale ressaltar que o arquivo PSD já vem com recursos prontos para a alteração.

Mockups gratuitos de camisetas: Deviant Art

t-shirt mockup

O Deviant Art é outro site excelente para quem está buscando mockups gratuitos de camisetas. Os templates disponíveis no site podem ser alterados com facilidade, seja para uso pessoal ou para uso comercial – mas você ainda assim precisará ter uma licença do Photoshop para inserir o seu design e criar um mockup próprio.

Templates gratuitos de camisetas: ThisLooksGreat

t-shirt mockup

Se você estava procurando um mockup de camiseta neste exato tom de azul, pode comemorar: a ThisLooksGreat liberou o mockup acima de graça – seja para uso pessoal ou para uso comercial. No entanto, esse mockup é mais um dos que só podem ser alterados no Photoshop.

Templates gratuitos para mockups de camisetas: Behance

t-shirt mockup

A Behance também está deixando que os seus usuários façam um download gratuito do modelo acima – mas o arquivo PSD que você receberá do site só poderá ser aberto e alterado no Photoshop.

Mockups gratuitos de camisetas: Design Bolts

mockup de camiseta

Se o seu lance é um mockup de camisetas de super-herói, pode correr para o site da Design Bolts – atualmente, todos os usuários podem fazer downloads gratuitos de mockups (e designs) como este aqui em cima.

Além disso, você também pode optar por pagar 3 dólares e receber uma versão premium do mockup e do design – mas, lembre-se: de qualquer forma, você precisará do Photoshop para manipulá-los.

Mockups gratuitos de camisas polo: Designer Tale

t-shirt mockup

O download de mockups da Designer Tale é totalmente gratuito, mas os arquivos só são compatíveis com o Photoshop. O diferencial desse site é que ele não só possui mockups de camisetas polo como também imagens mais realistas, que exibem o torso e os braços de um modelo.

Templates gratuitos para mockups de camisetas: Cotton Bureau

t-shirt mockup

O Cotton Bureau nada mais é do que um verdadeiro marketplace de camisetas boladas por grandes designers e ilustradores – o que faz dele uma solução incrível, não só pela altíssima qualidade dos templates, mas também pela grande variedade de opções de camisetas masculinas, femininas e até mesmo bodies de bebês. Se você está procurando um bom mockup de camiseta (e modelos variados), vale a pena dar uma olhadinha no site

Mockup camiseta: Tyunderscore

T-Shirt Mockup Template

Não há como negar que os templates e mockups de camiseetas da Tynderscore possuem uma qualidade incrível – bem como uma grande variedade de cores. Além disso, o arquivo que você receberá pode ser alterado sem grandes dificuldades no Photoshop.

Vale notar ainda que esse arquivo será salvo automaticamente com a maior resolução possível, o que ajudará você a causar uma boa impressão com os seus clientes.

Mockups de casacos: The Mock Shop

T-Shirt Mockup Template

Um mockup só de casacos pode ser uma ótima ideia para lojas de nicho – e os mockups desse site não só possuem cores e texturas de alta qualidade como também são facilmente editáveis.

Além disso, vale notar que os mockups disponibilizados são criados com a usabilidade em mente, e você pode ajustar praticamente tudo dentro da imagem: adicionar ou remover texturas de urze com apenas um clique, incluir uma imagem de fundo e muito mais!

Templates e mockups de camisetas: Infinity Color T-Shirt Mockup

T-Shirt Mockup Template

Os templates e mockups da Infinity Color T-Shirt Mockup estão disponíveis em uma enorme variedade de cores. Além disso, você também pode alterar o plano de fundo de algumas das imagens presentes no site.

Mockup camiseta: Angela Acevedo’s Black t-shirt template

T-Shirt Mockup

Um mockup simples – e gratuito – de um clássico que jamais sairá de moda: a camiseta preta.

Mockup camiseta: Upstate Merch T-shirt template

Free T-Shirt Mockup PSD

Se você está procurando mockups simples para incluir o seu design e ter uma ideia de como será a cara do seu produto final, é só baixar os arquivos de mockup da Upstate Merch – mas, para isso funcionar, você precisará ter uma licença do Photoshop.

Template gratuito para mockups de camisetas: Antonio Padilla’s Photorealistic T-shirt templates

T-shirt templates

Uma das melhores opções para designers e lojistas que querem visualizar o produto final de maneira realista: afinal, pode até ser apenas um arquivo PSD, mas parece – e muito – a fotografia de um produto final. A melhor parte? É totalmente gratuito.

Mockup de cardigã: The Apparel Guy Cardigan PSD

Os mockups gratuitos e de alta qualidade do The Apparel Guy são tão práticos de usar que basta arrastar o seu design até a imagem e pronto: mockup finalizado e preparado para ser publicado na loja.

Mockup camiseta de manga longa:  The Apparel Guy

Está procurando um mockup de camiseta de manga longa? Pois então você encontrou! Os mockups da Apparel Guy são gratuitos e podem ser facilmente modificados.

Esperamos que as nossas dicas ajudem você a otimizar a sua loja – e impulsionar as suas vendas. Boa sorte!


Comece a vender online hoje mesmo com a Shopify

Comece sua avaliação gratuita

Quer saber mais?